14 de junho de 2011


O verdadeiro amigo


Certa feita, um jovem cheio de planos e sonhos estava se sentindo muito sozinho e abandonado, cansado por conta de sua rotina, aos poucos ele estava perdendo a sua fé e sofrendo uma grande pressão, pois nunca conseguia vencer as batalhas dentro de si mesmo. Mui irritado e pressionado acabou fazendo o pior, colocou em sua cabeça que iria desistir de tudo, desanimou então de todo o caminho que já havia percorrido, e passou horas condenando-se de seus erros, e a chorar diante de todas as suas misérias.
Então ligou a TV, e viu um desenho animado, cujo personagem era um jovem muito bonito e rico, este tinha tudo o que queria materialmente, mas era vazio por dentro, e por essa razão, sofria, por sentir que sua vida não fazia sentido.
Ele se identificou com o personagem, e olhou para dentro de si, fechou os olhos, e começou a dizer:
-Eu quero:
Alguém que acredita em mim, nos meus sonhos, em tudo mesmo que eu faço.
Alguém que sonhe junto comigo, e me ajude a realizar tudo que tenho dentro do meu coração.
Alguém que seja um grande amigo, que nunca desista de mim.
Alguém que seja fiel, e me fale coisas lindas.
Alguém que seja lindo e sábio demais.
Alguém que nunca desiste de mim.
Alguém que me de ânimo.
Alguém que me  ajude.
Alguém que nunca julgue.
Alguém que me ame de uma maneira inexplicável.
Alguém que me mostre todo o mundo, nas pequenas coisas.
Alguém que faça de tudo para mim.
Alguém que não me deixe sozinho.
Alguém que enxuga  todas as minhas lagrimas.
Alguém que me faça sorrir.
Alguém que revigore as minhas forças.
Alguém que me faça ter novas idéias.
Alguém que me coloque em seus planos.
Alguém que me cure e me liberte.
Alguém que me perdoe sempre que eu errar.
Alguém que sempre esteja disposto á recomeçar do (zero) quando assim for preciso.
Alguém que tenha esperança em mim todos os dias.
Alguém que me faça feliz.
Alguém que me da vestes novas.
Alguém que me da ajude a vencer.
Alguém me ajude a  descobrir a verdadeira alegria.
Alguém que me mostre coisas novas.
Alguém que me ensine a entender o que para mim é difícil.
Alguém que me inspire coisas novas todo o tempo dentro de mim.
Alguém que com o seu olhar me traga a paz que necessito.
Alguém que com suas palavras me faça florir a coragem.
Alguém que realmente em todo o tempo pensa em mim.
Alguém que tenha paciência comigo.
Alguém que me entenda.
Alguém que me escute.
Alguém que quando eu cair,me levante.
Alguém que me de carinho.
Alguém que realmente supra todas as minhas necessidades.
Alguém que vença por mim.
Alguém que se entregue unicamente a mim por amor, amando aquilo o que eu sou , sim [...], aquilo que eu realmente sou, sem tirar ou colocar coisa alguma.
Alguém que me veja de um jeito puro, por mais que eu seja sujo.
Alguém que é legal, e vá até o final comigo.
Alguém que não vê as dificuldades mais olha para a vitória.
Alguém que esta do meu lado, sempre e sempre.
Alguém que eu não consiga mais viver sem.
Alguém que me olhe com orgulho.
Após ele ter falado todas essas palavras, o seu coração começa a pulsar mais forte, e ele se sente fortalecido, e escuta uma voz em seu coração dizendo:


Ta vendo aquele jovem lá em baixo?
Logo ele estará aqui conosco celebrando a maior vitória de todas, ele  é um dos meus favoritos, olha como ele é lindo...
Se ele soubesse como eu torço pela felicidade dele.
Eu me orgulho tanto dele, cuido dele em todos os momentos;
Amo ele com todas as minhas forças, não me importa  quando ele cai e erra .Fico grandiosamente feliz quando ele se levanta, decidido e tenta de novo.
Farei o impossível para que ele seja muito feliz, jamais desistirei dele, sinto um carinho por ele que as palavras não são capazes de descrever, ele é o meu melhor amigo, e o carrego dentro do meu coração.

Esse alguém está agora dentro do seu coração, torcendo por você...
E falando:
-Vamos tentar de novo? Desta vez iremos conseguir!

O nome desse "Alguém" é Jesus.

O que ele significa na sua vida? [..]


Escrito por : Yuri Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário