2 de junho de 2011

Os desafios da vida

A vida é permeada de motivos... São inúmeras as situações em que podemos ser testemunhas do amor e da misericórdia de Deus. No cotidiano de nossos dias Deus espera de nós que sejamos anunciadores de seu reino, que nossas atitudes revelem às pessoas o amor e a graça que podemos encontrar ao vivermos nossa vida na presença de Deus.
Os desafios são próprios do caminho, e não importa o quão difícil possa parecer. O importante é prosseguir decididamente, na certeza de que há algo a mais, há um sentido que nos foge ao controle e que emana do Coração de Jesus, fonte de cura e libertação, de restauração para a vida de todos nós. Muitas vezes, nos perdemos pelo caminho porque desviamos nossos olhos da fonte da graça que é Jesus... Nos perdemos em meio nossas possibilidades e esquecemos que, por mais que nos esforcemos, sem Deus nada do que realizamos terá real significado e sentido.
A vida revela que as coisas e pessoas passam... Só Deus permanece. Assim - também - são as situações difíceis que vivemos pela vida, com o tempo elas passarão e, o que restará será o que pudemos aprender com elas.


Postado por: Yuri Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário